Home / Policial / Quatro homens e uma mulher são presos acusados de tráfico de drogas em Senhor do Bonfim

Quatro homens e uma mulher são presos acusados de tráfico de drogas em Senhor do Bonfim

Policiais do Serviço de Investigação (SI), da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), desarticularam um esquema de distribuição e tráfico de drogas no município de Senhor do Bonfim, no Centro Norte baiano, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão, neste sábado (25).

Equipes da 19ª Coorpin / Senhor do Bonfim prenderam em flagrante, Lucas dos Santos Andrade, de 24 anos, acusado de tráfico de drogas. As investigações concluíram que Lucas, que é tetraplégico, mesmo com a mobilidade reduzida comandava a venda e distribuição das drogas no bairro Bonfim III e fornecia os entorpecentes.

Além de Lucas, foram presos, Gilvan da Silva, de 39 anos, Alessandro Egídio costa, de 41 anos, Deise Ruana da Silva, de 30 anos e Damião José dos Santos, de 45 anos, que é apontado como revendedor das drogas no bairro de Usina, naquela cidade. Com Damião foram encontradas 17 pedras de crack, os outros envolvidos foram flagrados na casa Lucas auxiliando na venda das drogas.

Os investigadores apreenderam com o grupo, 30 pedras de crack e mais três porções da mesma droga pesando 22,5 gramas, 12 porções de maconha, uma munição calibre 38, uma balança de precisão e a quantia de R$ 17. 433, em dinheiro. O grupo foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Além disso, verifique

Homem mata sogra em Vila Canária; filha da vítima foi a mentora do crime

Share this on WhatsApp O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou Sidinei ...

Deixe um Comentário