Home / Policial / Itabuna: Operação prende 14 pessoas ligadas a tráfico, homicídios e roubos

Itabuna: Operação prende 14 pessoas ligadas a tráfico, homicídios e roubos

Quatorze pessoas ligadas ao tráfico de drogas, a homicídios e a roubos foram localizadas durante a ‘Operação ‘Nebulosa’, realizada, na manhã desta quarta-feira (29), em Itabuna, região Sul do Estado. Tiveram mandados de prisão cumpridos todos integrantes da organização criminosa ‘Raio A’, alguns já encarcerados. Com um dos integrantes do grupo, foram apreendidas 39 porções de cocaína, enquanto com outra, os policiais encontraram além de R$ 4,5 mil, dois relógios e dois celulares, uma balança e um pacote com 460 gramas de cocaína. Em poder de outro integrante, foram achados R$ 1,5 mil.

As ações conjuntas contaram com a participação de equipes da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, das 6ª e 7ª Coordenadorias Regionais de Polícia Regional do Interior (Itabuna e Ilhéus), do 15º Batalhão (Itabuna) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cacaueira), aconteceram simultaneamente em diversos bairros e no Conjunto Penal local.

Durante revista no Conjunto Penal de Itabuna, que teve o apoio da Secretaria de Administração Penitenciária, através dos agentes dos Grupos Especiais de Operações Prisionais de Vitória da Conquista e Ilhéus, foram apreendidos seis cadernetas e anotações da quadrilha, seis facas (cinco artesanais e uma de cozinha), duas tesouras pequenas, celulares danificados, cinco carregadores de celular, cabos USB, fones de ouvido, cartão de memória, correntes, diversas porções de maconha e 55 gramas de uma substância ainda não identificada.

Além disso, verifique

Homem mata sogra em Vila Canária; filha da vítima foi a mentora do crime

Share this on WhatsApp O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou Sidinei ...

Deixe um Comentário