Home / Destaque / Cobrador de 23 anos é morto a tiros quando voltava do trabalho em Salvador

Cobrador de 23 anos é morto a tiros quando voltava do trabalho em Salvador

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na Avenida Gal Costa, no bairro de Pau da Lima, em Salvador-BA. Ele atuava como cobrador de ônibus e foi assassinado quando estava retornado para casa após deixar o trabalho. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (30) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima, identificada como Luan Felipe Rodrigues, foi abordada por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta. A suspeita inicial é que tenha ocorrido uma tentativa de assalto.
Luan também estava em uma moto e caiu no chão com o veículo após os disparos. Não há informações se ele teria reagido à abordagem. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima. A Polícia Militar informou, por meio de nota, que policiais da 47ª Companhia Independente prestaram socorro à vítima, por volta das 21h30, e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento de Santo Inácio.
Ainda segundo a PM, na unidade de saúde, a equipe médica informou aos militares que a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Central (DH Central) e que ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. Luan foi enterrado, na quarta-feira (1º), no Cemitério da Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas.

Além disso, verifique

Morre o empresário ilheense, Manoel Mariano, vítima da Covid

Share this on WhatsApp Morreu o empresário ilheense Manoel Mariano, ocorrido nesta segunda-feira (10). Mariano ...

Deixe um Comentário