Home / Policial / Bonde com 30 traficantes de Engomadeira invade Saboeiro; um é morto e dois são baleados

Bonde com 30 traficantes de Engomadeira invade Saboeiro; um é morto e dois são baleados

Um bonde do Comando da Lajinha (CL), facção de Engomadeira responsável pela distribuição de drogas em diversos bairros de Salvador, principalmente na região do Cabula, invadiu os bairros do Saboeiro e Narandiba na noite desta sexta-feira (24/05).

De acordo com a fonte do Informe Baiano, pelo menos 30 criminosos participaram da ação e estavam armados com pistolas, metralhadoras e até um fuzil. Os rivais reagiram ao ataque e houve intensa troca de tiros, o que deixou a população em pânico. Pelo menos três pessoas foram baleadas e uma morreu.

A vítima fatal foi identificada como Luís Cláudio dos Reis Júnior e tinha 20 anos. Ele foi morto por volta das 20h, na Rua Leopoldino Tantú, localidade conhecida como Baixa do Dique. Não há informações se ele estava envolvido no confronto. Após denúncias de moradores via 190, guarnições de diversas unidades da Polícia Militar estiveram no local e incursionaram por becos e vielas da região, mas até o momento, nenhum auto de resistência e/ou prisão foi divulgado.

Além disso, verifique

Mulher assassinada em via pública na cidade de Inhambupe

Share this on WhatsApp Uma mulher foi assassinada em Inhambupe, cidade vizinha a Alagoinhas, na ...

Deixe um Comentário