Home / Policial / Madrugada de terror em Ilhéus: homem é assassinado no Nelson Costa

Madrugada de terror em Ilhéus: homem é assassinado no Nelson Costa

Um homem apenas identificado por Rafael, conhecido por Rafa, de idade ignorada, foi assassinado com vários tiros por volta das 04h30 da madrugada desta segunda-feira, 10, na Rua Angélica, bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. 

De acordo com informações, um indivíduo se aproximou da vítima e descarregou o revólver com tiros à queima roupa. Populares disseram que o homem estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido pelo assassino.

A polícia esteve no local preservando o corpo, enquanto aguardava a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus para levantamento cadavérico. 

IMG-20190610-WA0040
IMG-20190610-WA0021
IMG-20190610-WA0022

Além disso, verifique

Mulher queima 60% do corpo do cunhado com produto químico em Conceição do Almeida

Share this on WhatsApp Um mulher de 49 anos foi presa em flagrante por policiais ...

2 comentários

  1. Quem matou o cara foi o carioca la da praia perto do opaba q ele vende droga la e matou o cara trabalhador…essa praia aq agora só tem traficante a polícia sabe mais ñ faz nada agora os começou a matar….quero só v nois barqueiro ja vive com medo..turista ja nao fica mais aq.

  2. Carioca da praia matou o cara trabalhador..a polícia ta vendo td e finge q não ta vendo nada..o cara passa o dia todo vendendo droga na frente de todo mundo..a muinto tempo…e dando risanda da cara de nois cabaneiro e da polícia..

Deixe um Comentário