Home / Brasil e Mundo / Prefeito é morto por vereador durante briga por causa de cerca em MG. VÍDEO

Prefeito é morto por vereador durante briga por causa de cerca em MG. VÍDEO

O prefeito da cidade de Naque/MG, do Vale do Aço mineiro, Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), foi morto com seis tiros neste sábado (13). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um vereador da cidade, Marcos Alves de Lima (PSDC), e a causa da briga que motivou o assassinato teria sido uma cerca.

Segundo a Polícia Militar, Hélio e Marcos começaram uma discussão após o vereador tentar expandir a área de seu lote. O terreno vizinho pertencia a Prefeitura Municipal e, por isso, Hélio da Fazendinha, como era conhecido, foi tirar satisfações. A situação então piorou e se transformou numa briga, onde o prefeito usou um chicote para agredir o vereador.

Marcos, após ser agredido, sacou um revólver e deu seis tiros no prefeito, o baleando no tórax e nas pernas. Hélio chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Márcio Cunha, mas não sobreviveu.

O vereador, por sua vez, foi preso em Governador Valadares, tentando fugir. Em vídeo, Marquinhos, como era conhecido, afirma que atirou em legítima defesa, após ser agredido. Assista abaixo:

Além disso, verifique

Justiça manda Alexandre Nardoni voltar para regime fechado

Share this on WhatsApp Por decisão unânime, a 4.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça ...

Deixe um Comentário