Home / Destaque / Jovem pula de viaduto em Valéria de Salvador e é salvo por equipe da Via Bahia

Jovem pula de viaduto em Valéria de Salvador e é salvo por equipe da Via Bahia

Em ação conjunta, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Via Bahia e equipe dos Bombeiros, salvaram um homem de cometer suicídio na manhã deste domingo (15/09). A ação ocorreu na BR 324, no viaduto da Valéria, em Salvador.

Por volta das 10h00, os PRFs realizavam patrulhamento preventivo na rodovia, quando foram avisados por populares que um homem estava no viaduto prestes a se jogar na BR.

Prontamente a equipe deslocou-se ao local indicado e encontrou um jovem visivelmente transtornado. O rapaz,q ue aparentava 20 anos, ameaçava pular do viaduto, inclusive, já se encontrava com as pernas para fora da grade de segurança.

Foi acionado apoio da concessionária Via Bahia e Bombeiros, que de pronto atenderam ao chamado. A PRF fechou o trafego no local, para garantir a segurança dos policiais e das equipes envolvidas na situação.

Após vários minutos de conversa com o jovem, ele se jogou, e foi salvo de um final trágico graças ao trabalho especializados dos profissionais. A queda de aproximadamente 5 metros foi amortecida com ajuda da equipe da VIA Bahia, ao se posicionar corretamente no local exato da queda.

O rapaz recebeu os primeiros socorros ainda na pista e foi levado ao hospital para avaliação médica. Segundo informações o homem de prenome João morava no estado de São Paulo e chegou recentemente a Salvador.

Além disso, verifique

Hidroplastik: Venha conhecer a empresa forte em saneamento em Itabuna

Share this on WhatsApp Pensando em construir ou reformar, não pense duas vezes venha na ...

Deixe um Comentário