Home / Policial / Bandidos aterrorizam próximo ao Complexo Policial de Itabuna com pelo menos 30 disparos

Bandidos aterrorizam próximo ao Complexo Policial de Itabuna com pelo menos 30 disparos

O final de semana em Itabuna foi de muito pânico e medo para os moradores de alguns bairros. Na madrugada do sábado (02) cerca de 30 disparos de arma de fogo foram  deflagrados em uma casa localizada no bairro Jaçanã, em um local conhecido como “Invasão”. O fato aconteceu às 2h10, momento que os indivíduos Chegaram a pés iniciaram os tiros. O que mais chama a atenção é a ousadia dos criminosos, já que o local fica somente há 300 metros de distância do complexo policial. 
A polícia militar fez rondas na localidades em busca dos criminosos, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. No local, a PM encontrou cápsula de pistola 380, e projétil de 9mm.

De acordo com informações, no sábado (02) pela manhã, uma criança achou um pente de pistola carregada com munição de 9mm na área da invasão, próximo aonde aconteceu o ataque.
Não sendo suficiente a ação durante a madrugada de sábado (02), na  noite de domingo (03) os autores voltaram ao local. Mais 5 tiros foram efetuados pelos criminosos, que fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. Vale destacar que o alvo trata-se da casa da namorada de um homem conhecido como “Geminho”, envolvido com o mundo do crime. Na frente da residência ficaram marcas de tiros, felizmente ninguém ficou ferido.

Além disso, verifique

Um dos envolvidos na morte de Luma se entrega a polícia

Share this on WhatsApp Acaba de se entregar à Polícia Civil, em Itabuna, um dos ...

Deixe um Comentário