Home / Destaque / Radialista é afastado por comentários homofóbicos contra jornalista da Globo

Radialista é afastado por comentários homofóbicos contra jornalista da Globo

O radialista goiano Luiz Gama foi afastado de suas atividades após ser acusado de fazer comentários homofóbicos nas redes sociais sobre o jornalista Matheus Ribeiro, que apresentou recentemente o Jornal Nacional. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, 18, oficialmente pela BandNews Goiânia. 

“Puts! Onde o Brasil vai parar? Queimar a rosca agora é moda. Um apresentador de telejornal de qualidade média virou a bola da vez no jornalismo nacional só porque revelou que sua rosquinha está à disposição. A qualidade profissional que se f.…”, escreveu Gama no Twitter. 

BandNews Goiânia emitiu o seguinte comunicado: 

“A diretoria da Rádio BandNews Goiânia afastou o narrador Luiz Gama, que fazia parte de seu quadro esportivo, após comentários que foram interpretados como de cunho racistas e homofóbicos. A decisão foi comunicada ao vivo pelo âncora Marcos Villas Boas, na manhã dessa segunda-feira. Ao defender os princípios de defesa contra-ataques relacionado à cor da pele ou orientação sexual, Villas Boas disse que a emissora não manteria em seus quadros ‘quem não dança de acordo’ com essas convicções”.

Além disso, verifique

Itabuna-BA: Compromisso com preço e qualidade no atendimento; você encontra na Hidroplastik

Share this on WhatsApp Com o preço e a qualidade que sua construção precisa, a ...

Deixe um Comentário