Home / Destaque / Advogado morre em grave acidente na “Curva do Boi”

Advogado morre em grave acidente na “Curva do Boi”

Um grave acidente envolvendo uma Motocicleta foi registrado na noite desta quarta-feira (21) na curva da Boi, BR-415, Rodovia Itabuna – Itapé. De acordo com informações, a moto teria colidido com outro veículo, o piloto acabou perdendo o controle e caindo na ribanceira.

O homem foi identificado como Ronaldo Morais Lobo Junior, ainda de acordo com informações, Ronaldo seria advogado da cidade de Ilhéus.

O  (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Samu,  foi acionado para prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O Departamento de Policia Técnica foi acionado para fazer o levantamento cadavérico.

Além disso, verifique

Vigilância Epidemiológica mapeia quem esteve com Augusto Castro nos últimos dias

Share this on WhatsApp Uma equipe do Departamento de Vigilância Epidemiológica de Itabuna já está ...

um comentário

  1. Não houve colisão com outro veículo, meu filho foi o primeiro a chegar no acidente. Próximo a curva tinha um rapaz que viu na hora que o condutor da moto caiu no mato. A mulher do Samu suspeitou de um possível infarto, a moto não teve nenhum sinal de colisão. A 500 mts do local onde o Ronaldo faleceu tinha um Fiat Uno que desviou de uma caminhonete e bateu no barranco porém não tinha nada haver com incidente.Infelizmente aconteceu esse ocorrido. Ele morreu na hora.

Deixe um Comentário