Home / Destaque / Advogado morre em grave acidente na “Curva do Boi”

Advogado morre em grave acidente na “Curva do Boi”

Um grave acidente envolvendo uma Motocicleta foi registrado na noite desta quarta-feira (21) na curva da Boi, BR-415, Rodovia Itabuna – Itapé. De acordo com informações, a moto teria colidido com outro veículo, o piloto acabou perdendo o controle e caindo na ribanceira.

O homem foi identificado como Ronaldo Morais Lobo Junior, ainda de acordo com informações, Ronaldo seria advogado da cidade de Ilhéus.

O  (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Samu,  foi acionado para prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O Departamento de Policia Técnica foi acionado para fazer o levantamento cadavérico.

Além disso, verifique

Itabuna-BA: Secretário Valci Serpa apresenta balanço das atividades da SESTTRAN (Vídeo)

Share this on WhatsApp O gestor da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, ...

um comentário

  1. Não houve colisão com outro veículo, meu filho foi o primeiro a chegar no acidente. Próximo a curva tinha um rapaz que viu na hora que o condutor da moto caiu no mato. A mulher do Samu suspeitou de um possível infarto, a moto não teve nenhum sinal de colisão. A 500 mts do local onde o Ronaldo faleceu tinha um Fiat Uno que desviou de uma caminhonete e bateu no barranco porém não tinha nada haver com incidente.Infelizmente aconteceu esse ocorrido. Ele morreu na hora.

Deixe um Comentário