Home / Destaque / Após autópsia, suspeita de suicídio é descartada e família diz que mulher pode ter sido vítima de aneurisma

Após autópsia, suspeita de suicídio é descartada e família diz que mulher pode ter sido vítima de aneurisma

Um aneurisma cerebral. Esta pode ter sido a causa da morte da jovem Adriana Brito, segundo informou familiares à nossa reportagem na tarde de hoje (05). Pela manhã, Adriana foi encontrada desacordada dentro da casa dela, na rua Presidente Médice, no bairro Sarinha. O Samu chegou a ser acionado, mas ela já estava morta.

A suspeita de suicídio logo foi ventilada nas redes sociais e a nossa reportagem veiculou a notícia após ouvir pessoas próximas à mulher.

Parentes relataram que Adriana vinha se queixando de fortes dores de cabeça já algum tempo. Familiares aguardam a liberação do laudo do Departamento de Polícia Técnica. 

Um parente informou ao Verdinho que o marido de Adriana chegou a ligar para a esposa várias vezes e não conseguia falar. Até que em dado momento, uma das filhas do casal atendeu e disse que a mãe estava “dormindo” há muito tempo.

O corpo de Adriana será velado em Itabuna das 19h às 22 horas desta quinta-feira. Depois, será transladado para Ibitupã, terra natal da jovem.

Além disso, verifique

Itabuna-BA: Secretário Valci Serpa apresenta balanço das atividades da SESTTRAN (Vídeo)

Share this on WhatsApp O gestor da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, ...

Deixe um Comentário