Home / Destaque / Filho de deputado estadual paraense é preso com 40 kg de maconha no Maranhão

Filho de deputado estadual paraense é preso com 40 kg de maconha no Maranhão

O blogueiro santareno Jeso Carneiro informa em seu Blog que, em operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão na última terça-feira, 26, foi preso na cidade de Açailândia, no Maranhão, por tráfico de drogas, Rogério Alves Bordalo, 34 anos, natural do Pará. Monitorado pela polícia, através de interceptação telefônica, Rogério Bordalo foi preso em uma barreira montada pela polícia próximo à comunidade de Pequiá, em Açailândia, quando dirigia um veículo Hyundai (HB20), cor preta.  

Ele foi atuado pelo crime de tráfico de drogas, segundo o site O Progresso, do Maranhão. Ele é filho do deputado estadual reeleito Carlos Bordalo (PT). A droga, 40 quilos, estava escondida em várias partes do veículo. Residente em Marabá, Rogério está preso. Ele, que é nascido em Santarém, geólogo formado pela Unicamp, é professor em Marabá.

Procurada pelo Blog do Jeso, a defesa do Rogério Bordalo, a cargo da advogada Lígia Cipriano, disse que aguarda a conclusão do inquérito para dar início ao seu trabalho no caso. O geólogo está preso, com preventiva decretada pela Justiça, na cidade de Açailândia, onde o processo do caso está tramitando

Além disso, verifique

Casal fica gravemente ferido em acidente entre carro e moto no Centro de Itabuna

Share this on WhatsApp Um grave acidente ocorreu na manhã deste domingo (25) na região ...

Deixe um Comentário