Home / Destaque / Violência: Cabo da Polícia Militar é morto dentro de casa em Porto Seguro

Violência: Cabo da Polícia Militar é morto dentro de casa em Porto Seguro

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros na noite deste domingo (13/9), na Vila Parracho, cidade de Porto Seguro, região Sul da Bahia. De acordo com informações de testemunhas, Clodoaldo foi abordado por seis homens armados na sua residência, localizada na rua dos Cardeais, quando estava na companhia da esposa.

O cabo foi morto com seis tiros. A sua mulher, que não ficou ferida, chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda. As imagens foram compartilhadas por ela em um grupo do WhatsApp. Médicos do Samu foram acionados para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois no local do crime.

“Gente, eu peço ajuda a vocês. Eu ia chegando da rua com Clodoaldo… seis caras atiraram nele. Pelo amor de Deus, me ajuda”, disse durante a gravação.

Os autores não foram identificados, mas pessoas próximas ao cabo afirmam que ele estava na mira de uma facção criminosa por ter participado de uma operação que desarticulou traficantes. Na ação policial, foi apreendido armas, drogas e cerca de R$ 1 milhão em espécie. Os homens fugiram do local a bordo de um veículo modelo picape de cor vermelha.

Além disso, verifique

Bahia tem metade dos casos de chikungunya do Brasil

Share this on WhatsApp Paralela à crise sanitária do novo coronavírus, a Bahia vive uma ...

Deixe um Comentário