Home / Policial / Submetralhadora e espingarda achadas em casa abandonada

Submetralhadora e espingarda achadas em casa abandonada

Uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, uma espingarda e drogas foram retiradas de circulação, no início da manhã deste domingo (25), por equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, na segunda maior cidade da Bahia.

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) patrulhavam a região do bairro Expansão Feira IX, quando avistaram dois suspeitos armados. 

“Rapidamente nos deslocamos para a abordagem e quando perceberam a nossa presença, os dois correram para uma casa abandonada utilizada como ponto de venda de drogas. Os homens acabaram pulando um muro, em direção a uma área de mata fechada, e fugiram”, explicou o comandante da 65ª CIPM, major Joilson Lessa. 

Após a fuga, os PMs notaram a presença de sacos com 242 buchas de maconha e outro com 500 gramas da erva, além dos armamentos. O material localizado foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana, no Complexo Policial do Sobradinho.

“Ordenei o emprego de viaturas na região para que possamos identificar e prender os suspeitos”, completou o major Lessa.

Além disso, verifique

Homicídio no Zizo; Itabuna chega a 100 mortes violentas

Informações de populares dão conta de que um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *